terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cactos de feltro! Mentira que eu que fiz!!!!

Sabem aquela pessoa desastrada, que nunca teve aptidão para coisas manuais, que nunca foi prendada, sempre foi desajeitada? Prazer, eu. 

Quando comecei com meus projetos de DIY, não imaginei até onde eu conseguiria chegar, mesmo que só "copiando" as coisas que eu gostava. Quando comprei meu 1º pacote de feltros variados me senti A artesã. Aí fui fazendo daqui, melhorando dali, e hoje me sinto capaz de fazer qualquer coisa que eu vejo. 
É muito legal esse lance de se conhecer, saber do que vc é capaz. Nunca imaginei que conseguiria fazer esses cactos de feltro. Mas nada que uma olhadela em um tutorial e muita paciência e boa vontade não dessem jeito. 
Ficaram lindos! Poderiam ter ficado melhores? ÓBVIO! Mas pra primeira vez que fiz ficou perfect! 


Ainda tenho muito o que melhorar com minhas quase migas agulha e linha, mas elas estão começando a ir com a minha cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário