sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prateleira suspensa - rápida e linda!

Vocês sabem que pra ter DIY tem que ter tempo né? Na verdade não é só tempo, tem que ter tempo + inspiração.
Eu e meu marido somos empresários. Temos uma empresa 3 x 1 onde trabalhamos com crédito consignado, temos um segundo andar onde funcionários fazem manutenção de celulares, pcs e video ganes e agora estamos começando um negócio de sublimação. Além de uma criança de 4 anos pra amar e cuidar. Nosso dia a dia é corrido, e quando chegamos em casa temos que colocar a casa em dia. Eu e ele dividimos as tarefas de casa, assim não fica pesado pra ninguém.. Aí chega a hora em que não temos nada pra fazer, mas... Na maioria das vezes estou cansada, me jogo no sofá e vemos Netflix (sou dessas). 
Quando eu me planejo muito pra fazer alguma coisa de artesanato, normalmente fico com preguiça, mas quando não planejo a famosa inspiração vem do nada e saem as artimanhas. Nem sempre planejar é bom, às vezes se deixar levar é a melhor coisa.

Nesses 9 meses que viemos pro nosso AP, fiz vários projetos de decoração, e ai vou mostrando cada um deles nas postagens.. 

Hoje vou mostrar um que também me deu muito orgulho: 


Minha prateleira suspensa!!!! Desde que vi pela primeira vez fiquei louca pra fazer! São lindas e suuuper fáceis! Peguei uma placa de MDF que eu tinha como quadro na minha antiga casa e estava jogada no armário, alguns centímetros de corda que também tinha guardado e fiz. Eu sei, eu sei que parece que tá escrito MOTEL, mas não é isso não tá? É MOVE UP!! -.-
Essa belezinha fica na minha cozinha e também sou gamada nela, até pq, é uma gatinha mesmo né não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário